sábado, 30 de junho de 2012

BELEZA BARRENSE (30/06)

A gata deste sábado é a linda e simpática jovem Ellen Sousa, mostrando muita beleza e sensualidade, ela que tem 16 anos, 1,60 de altura, 54 Kg, cursa a 1ª serie do ensino médio, faz curso de inglês, gosta de sair, ir a festas e viajar. ELLEN SOUSA É A BELEZA BARRENSE DA SEMANA.

Convenção Homologa Candidatura do Professor Junior Percy


Os partidos (PSC) (PMDB) (PSDB) (PRP) (PCdoB) e (PTB) realizaram na tarde desta sexta-feira (29/06), na quadra Poliesportiva Governador Mão Santa, convenção para homologação dos candidatos a prefeito e vereadores pela coligação “SEJA + 1, SOMOS MILHARES”.
A sigla homologou a candidatura do Professor Junior Percy “O Sardião”, o vice será o empresário Batista Brito.
Presentes no evento político estavam à deputada federal Iracema Portela, o candidato a prefeito pelo PTB Junior Percy, a Prefeita Municipal Ivana Fortes; os candidatos a vereadores homologados, além de alguns populares.

Na ocasião foram lançados dois candidatos a vereador levando o nome da comunidade Barra do Longá sendo eles o jovem e trabalhador, que visa à melhoria da comunidade e o crescimento da mesma Pedro do Messias, e a jovem universitária Tainá Azevedo (Tainá da Barra), filha do ex-vereador Olavo Machado.

CONHEÇA DOS DOIS CANDITADOS

Jovem candidato Pedro do Messias, ele que tem ideias novas busca uma Barra do Longá melhor já que a mesma está completamente destruida.
Pedro do Messias - " Esse sim tem coragem para mudar"

Tainá Azevedo jovem universitária cursando Advocacia, como ela relatou ao nosso blog, que quer continuar o trabalho de seu pai em Barra do Longá. Táina Azevedo.

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Unidade Escolar Jonas Escócio realiza festival junino


Festival da U.E Jonas Escócio, a noite de  quinta-feira (28) foi super animada em Barra do Longá, com o festival realizado no Jonas Escócio, com diversas apresentações que prenderam a atenção do publico, desfile para escolha de rainha caipira 2012, quadrilhas de Buriti dos Lopes e Barra do Longá, Bumba meu Boi Mirim, Quadrilha improvisada com Professores, alunos e  comunidade e muita animação.
Desfile para Escolha da Rainha Caipira Mirim e Jovem
Campeã Mirim 3 á 7 anos – Líliam, Campeão Mirim 10 á 12 anos – Jessica . Campeã Jovem – Ela que já ganhou títulos de Garota Barrense, Garota Regata, e hoje Rainha Caipira Rosileia Silva.
Também abrilhantaram a noite as quadrilhas NOVA GERAÇÃO e ARCO IRES DO SERTÃO, o Bumba meu Boi Mirim REI DA ESCOLINHA.

DESFILE DAS RAINHAS DO ENSINO INFANTIL
PROFESSORAS DAS DORES, LUZIA E NETA
QUADRILHA ARCO IRES DO SERTÃO
BARRACA DO AMOR ALUNOS DO 9º ANO
BARRACA AI SE EU TE PEGO ALUNOS DA 3ª SERIE ENSINO MEDIO
CLEUMA PROPRIETÁRIA DA SOUSA MOVEIS PATROCINADORA OFICIAL DO PORTAL BARRENSE E ALAN RICARDO
GRANDE PUBLICO PRESENTE
CONCORRENTES A RAINHA CAIPIRA
PROFESORES DA U.E.J.E.A
CRISTOVÃO E SEU CARRO DE SORVETE E GULOSEIMAS

A direção da escola juntamente com os professores agradecem a todos que se fizeram presente no evento.

Festival Junino na Unidade Escolar Luzia Seixas


Na noite de quarta-feira (27) a Unidade Escolar Professora Luzia Seixas de Oliveira Aquino, realizou mais um festival junino, que uniu alegria e diversão dos grandes festivais juninos, quem abriu alas para dá inicio ao festival foi o Bumba meu boi Mirim Rei da Escolinha, em seguida o Boi adulto Brinco de Ouro abrilhantou a noite.
Em seguida a Quadrilha de Barra do Longá FLOR DO SERTÃO, mostrou um belo compasso de danças unindo passos tradicionais das grandes quadrilhas e não para por ai a noite estava apenas começando, o GRUPO OS MALEFICOS, apresentou uma bela dança regional, e para encerrar a noite uma quadrilha improvisada na hora, animou a publico que tirou o pé do chão e animou a noite.
PROFESSORA ANTONIA NA BARRACA DOS  PROFESSORES
GECIANA E ROSA
RAINHA DAS FLORES 2012 RENATA E RAINHA DAS FLORES 2011 BIANCA
BARRACA DAS ALUNAS DO 9º ANO
BARRACA AI SE EU TE PEGO 3ª SERIE ENSINO MÉDIO
EX-JOGADOR VALDOMIRO COSTA E AMIGOS
ROSANY AZEVEDO E ANALI
Secretária Vagnar e Diretora Suzita
BUMBA MEU BOI BRINCO DE OURO
PROFESSORES FLAVIO, FERNANDO E KATETA
SUZITA E ALAN RICARDO
QUADRILHA FLOR DO SERTÃO
PRESIDENTE DA COLONIA DE PESCADORES DEUSA DE MORAES, SEU ESPOSA E AMIGA
 As direções da escola juntamente com o grupo de professores e alunos da escola estão de parabéns pelo sensacional festival, que foi considerado pelo publico presente um sucesso.

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Escolinha São Cristovão leva jovens a Parnaiba para participar de peneira para selecionar atletas


Na manhã de quarta feira (27) a Escolinha de Futebol São Cristovão, reuniu cerca de 50 crianças entre 12 á 17 anos, para uma peneira realizada pela Escolinha de Futebol WBS Tigre, a escolinha tem por objetivo revelar atletas para participarem das peneiras dos grandes clubes do futebol do país, na cidade de Parnaíba, na ocasião estavam presentes olheiros de um grande clube carioca VASCO DA GAMA, os jogadores de Barra do Longá foram os primeiros a se apresentarem, 2 atletas da localidade foram selecionados entre os 20 atletas da idade acima de 16 anos para participarem de uma segunda etapa, sendo SAMUEL e ROMARIO, que por sua vez jogaram na manhã de quinta-feira (28) com diversos craques do futebol Parnaibano, e SAMUEL de Barra do Longá foi o escolhido pelos olheiros que aplaudiram e gostaram do belo futebol do jovem de 17 anos, que tem garra e raça de jogador profissional e poderá brilhar futuramente em um grande clube representado o nome de Barra Dio Longá e do Projeto Voluntário Escolinha de Futebol São Cristovão.

OLHEIROS DO  VASCO DA GAMA E GRUPO ESCOLINHA SÃO CRISTOVÃO