quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Secretária de Esporte Mazé é convidada por Associação de Esporte da localidade Vila Nova, para participar de reunião sobre o Torneio que irá ser realizado na região.

Secretária junto com o Pres. da Associação
conhecendo as condições do campo

A Associação GUARANY FOOTBALL CLUBE, convidou a Secretária Mazé para participar de uma reunião sobre o Esporte na localidade e o Torneio que terá inicio no próximo sábado (02).

Temos uma missão para fazer o calendário esportivo do município, mas tudo vai dar certo, já estou trabalhando muito para podermos resgatar o esporte em nosso município, eu sou uma apaixonada por Esporte. Afirmou a Secretária

Vila Nova é primeira localidade que recebe a visita da secretária. “Iremos visitar todas as comunidades e assentamentos de Buriti dos Lopes, para juntos podermos elaborar um calendário, Esportivo, Cultural e que envolva a Juventude, essa é minha função.” Concluiu a Secretária.

O Prefeito Bernildo Val também deu um grande apoio para a realização do Torneio, mesmo não comparecendo na reunião na localidade, deixou suas palavras a Secretária Mazé que falou um pouco sobre as propostas do prefeito junto ao esporte Buritiense.

O Presidente da Associação Esportiva Antonio Francisco se disse muito feliz com a visita da Secretária e o apoio do Prefeito para a realização do SEXTO TORNEIO DO GRANDE SALGADINHO, pois nunca tinham recebido um apoio e ajudar desse tipo.
Secretária conversando com os desportistas presentes
A Secretária levou a mandato do Prefeito Bernildo, 2 bolas e 1 par de redes para o Torneio.
Todos os trabalhos realizados pela Secretária de Juventude, Esporte, Cultura e Lazer está sendo acompanhado pelo Portal Barrense e iremos divulgar todas as localidades visitadas.

Por: Everton Azevedo (Portal Barrense)


Nenhum comentário: