terça-feira, 30 de junho de 2015

Super novidades na Martins Ótica

A Martins Ótica de Buriti dos Lopes tem super novidades para você, além de um ótimo atendimento, estamos contado com uma repleta de linha exclusiva de armações de óculos de grau para deixar você mais bonita (o).


















E não para por ai, a Martins Ótica que fica localizada em frente a Igreja Matriz de Buriti dos Lopes, tem óculos escuros de todas as marcas e modelos, além de lindas bolsas e porta-celular.

Visite a Martins ótica e faça logo sua consulta computadorizada todas as segundas feiras. 
Martins Ótica "A lente dos seus olhos"

Jovem morre após viseira de capacete cortar sua jugular na BR-343

Um jovem identificado como Leonel Alves de Lima, de apenas 31 anos, morreu em um acidente de motocicleta, ocorrido na avenida São Vicente de Paulo na BR-343, no município de Piracuruca, a 243 quilômetros de Teresina. 
De acordo com informações, Leonel voltada de uma festa e teria perdido o controle do veículo, em seguida, colidiu fortemente contra um poste, não resistiu e morreu. O jovem foi levado para o hospital e encaminhado para o nicrotério, onde ficou constatado fraturas, quebra do pescoço. Além disso, a viseira do capacete se desprendeu e cortou a sua jugular (As veias jugulares internas são veias do pescoço. Elas transportam sangue venoso do crânio e sistema nervoso, além do sistema do cérebro exterior e inferior).

A vítima, que morava no bairro de Fátima, deixa a esposa e dois filhos
Fonte: Piracurucaaovivo

MORTES - Em assalto vítima mata um e antes de morrer lesiona o segundo assaltante

Uma tentativa de assalto terminou com dois mortos e um ferido nesta segunda feira (29) por volta do meio dia na Rua Madre Savina Bairro Planalto em Parnaíba (PI). Segundo a polícia dois homens em uma moto pop 100 vermelha placa PIB 1667 de Parnaíba (PI), invadiram a casa da vítima com uma arma de fogo calibre 38 na tentativa de assaltar o senhor identificado por Flávio Raimundo Alves. Familiares da vítima relataram que ele se encontrava só em casa.

O assaltante Bruno de Oliveira Cardoso de idade desconhecida foi morto na hora com facadas após disparar dois tiros contra a vítima que antes de morrer conseguiu lesionar o segundo assaltante identificado por Júnior F.G de 17 anos. Júnior teria tentado ajudar seu comparsa e foi lesionado, ele ainda tentou se livrar da arma jogando a mesma em um terreno baldio.

A Policia Militar foi acionada por parentes da vítima que também são vizinhos. O SAMU socorreu o assaltante Júnior Faustino Gomes que está internado no Hospital Dirceu Arcoverde. Pessoas ligadas a vítima desconfiam que o assalto tem  ligação ao fato dele ter vendido uma propriedade e terceiros sabiam que ele guardava DINHEIRO EM CASA. A perícia criminal e o IML estiveram no local. A Polícia Civil deve ouvir o acusado que sobreviveu para dar um desfecho ao caso.
Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa 

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Click's do final de semana

Missa e Jantar em ação de graças pelo aniversário do Padre Oscar Almeida
Domingo na Cachoeira do Urubu

Crânio e ossos humanos são encontrados em Luis Correia

Uma carcaça humana foi removida na tarde deste domingo (28/06), por uma equipe do Instituto Médico Legal de Parnaíba. Os restos mortais foram encontrados por populares no povoado Sobradinho, zona rural de Luís Correia, litoral do Piauí.

 
Segundo informações, os pedaços de ossos foram encontrados separados em um matagal da localidade. No local, os peritos do IML encontraram uma corda. As investigações irão apurar se houve suicídio.

"Populares encontraram a carcaça pela manhã e telefonaram para a Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur) que acionou a nossa equipe do IML de Parnaíba. Juntamente com a equipe da Perícia Criminal realizamos o deslocamento para o local e fizemos todo o trabalho na cena do crime. Em seguida, removemos os restos mortais para o posto avançado do IML de Parnaíba", explicou o auxiliar de necropsia, Ricardo Fontenele.


Por Kairo Amaral / meionorte.com

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Um grande espetáculo junino o III Arraiá do Sociá

O Vice-Prefeito Bruno Pieca prestigiou o grande arraiá
O Prédio do Serviço de Convivência foi palco na noite desta quarta-feira (24) de um grande espetáculo junino – O III Arraiá do Sociá realizado pela Prefeitura de Buriti dos Lopes por meio da Secretaria de Assistência Social.

Além da população que veio prestigiar, o evento contou ainda com a presença da Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Emilia Val, secretários municipais, autoridades locais e vereadores.


O evento contou a apresentações dos Grupos de Idosos de Barra do Longá e Buriti dos Lopes, jovens participantes do Projovem e das crianças participantes do PETI.
Quadrilha dos Idosos de Barra do Longá sob orientação de Mazé, Everton, Jeane e Rosilda

Click's da Fogueira de São João

Fotos: Dayane Santos e Marcus Vinicius

Festival Junino em Barra do Longá

Muita alegria e animação marcou o Festival Junino realizado pelo Comerciante Zé Antônio, o evento junino já é uma tradição em Barra do Longá e a cada ano contou com um número maior de pessoas, este ano apresentações locais animaram o público, com o Bumba meu Boi Mirim Rei da Escolinha, da Quadrilha Sacode Mistura Junina e o Boi do Maranhão animaram o grande público presente.