terça-feira, 18 de outubro de 2016

Mulher sai de casa pra caçar pokémon no mato e volta grávida e marido fica furioso

Uma história está dando o que falar nas redes sociais. No último domingo, uma recepcionista de São Paulo chamada Pâmella disse que saiu para caçar Pokémon (jogo para celular) e engravidou do monstrinho. Pâmella está casada há 13 anos. Após ter uma briga com ele, ela revelou seu segredo: "Estou grávida". Gabriel ficou emocionado. "Você fez tudo isso para me dar essa notícia, amor? Você sabe que eu sempre quis ter uma família com você", afirmou o vendedor.

Foi quando Pâmella contou que o pai do bebê que espera não é Gabriel. "Você sabe que eu sou viciada no joguinho do Pokémon, né? Um desses dias, eu fui caçar um Pokémon lá no mato e eu engravidei do Pokémon", garantiu. A plateia e as convidadas Geisy Arruda e Renata Banhara caíram na gargalhada.

E não parou por aí, não. A recepcionista ainda disse que já escolheu o nome do filho. "Eu quero que o nome dele seja Pikachu", afirmou ela. Gabriel ficou revoltado. "Tu vai pegar suas poke-malas quando chegar em casa e vai pra poke-rua", disparou o vendedor, que tirou a aliança e saiu do palco. O apresentador João Kléber disse para Pâmella que era melhor ela falar a verdade. "Mas essa é a verdade!", insistiu a recepcionista.

O caso está bombando nas redes sociais. No domingo, quando o programa foi ao ar, o relato de Pâmella chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

"Já teve piores", diz João Kléber
Em entrevista João Kléber disse que a história relatada por Pâmella não é a mais esquisita que já viu. "Já teve piores. Com tantos anos de carreira na televisão, posso dizer eu já vi de tudo um pouco", afirmou. O apresentador também comentou sobre as acusações de internautas de que as histórias contadas no seu programa são armadas. "As pessoas procuram o programa e dizem o que querem. Não estou aqui para julgar se é verdade ou mentira. Abro espaço para que elas contem seus casos, independente do que eu penso sobre eles", destacou João.


Nenhum comentário: