domingo, 16 de outubro de 2016

Policia prende homem acusado de espancar a própria mãe

Filho agride mãe idosa. GAECIM (Grupamento de Atendimento Especializado à Criança, ao Idoso e à Mulher do 2º BPM) fez o atendimento da ocorrência e a prisão em flagrante do suspeito.


Através do número de emergência da PM 190 COPOM, por volta das 04h da madrugada deste sábado (15), o GAECIM foi acionado para atender um chamando de violência contra idoso tendo como vítima Maria do Livramento Paiva - 72 anos, e agressor Gilson Brito Paiva, Filho da vítima, que, segundo informações repassadas pelos solicitantes, a agrediu com chutes, vindo a deixá-la agonizando no chão.


(Imagem: PM/divulgação) O Fato foi presenciado pelo esposo da vítima, o idoso Raimundo Nonato Alves de Paiva- 73 anos, que também foi agredido e ameaçado, bem como o filho do suspeito, J B S P- 17 anos.

Chegando no local o SAMU foi acionado e ao realizar o atendimento, informou que possivelmente a vítima havia fraturado, no mínimo 02 costelas. A equipe de serviço do GAECIM então saiu em diligência, e conseguiu capturar o suspeito, que guiava uma moto fan preta. Foi dada voz de prisão, em seguida os procedimentos de polícia judiciária foram realizados.

Fonte: PM-PI / Edição: Tribuna de Parnaíba

Nenhum comentário: