sábado, 3 de dezembro de 2016

EJA de Barra do Longá realiza confraternização em comemoração ao encerramento do ano letivo

As turmas da Educação de Jovens e Adultos (EJA) da Unidade Escolar Jonas Escórcio Alexandrino (EMPA), comemoraram o encerramento do ano letivo na noite desta quinta-feira,1º de dezembro. Alunos e servidores da educação (incluindo professores) participaram das festividades de encerramento das atividades de 2016. A festa foi muito alegre mensagem de agradecimento e falando da importância da convivência na comunidade escolar no ano que se encerra.
A confraternização iniciou com falas das Diretoras Rosilda e Mazé que falaram sobre a importância dos alunos na vida escolar, destacando o esforço de muitos que já são pais de família e passam o dia trabalhando e mesmo com a idade já avançada vem buscando dia após dia adquirir mais conhecimentos.
Logo após os professores Filho Amorim, Luciana, Cici, Sandrinha, Kedina, Dalva e Everton Azevedo agradeceram pela dedicação dos seus alunos neste ano letivo.
Um amigo oculto aconteceu onde alunos, professores e funcionários trocaram presentes e por fim foi servido um grandioso jantar regado de muita comida gostosa.


Nenhum comentário: