segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

DENÚNCIA - Jovens denunciam e fazem duras criticas em redes sociais devido a falta de iluminação na Quadra recém inaugurada em Barra do Longá

Na tarde deste domingo (08/01) cerca de 10 jovens procuram a reportagem do Portal Barrense para fazer a denúncia sobre a falta de iluminação do Centro de Atividades Esportivas e Culturais de Barra do Longá, na ocasião os jovens ressaltaram a importância do local para a pratica esportiva, tendo em vista que o esporte afasta muitos jovens da criminalidade.
A reivindicação dos jovens não é querendo culpar o atual gestor e sim pedindo para que o mesmo possa solucionar o problema
O CAESC foi inaugurado no dia 29 de dezembro de 2016, 3 dias antes de encerrar o mandado do ex-prefeito Bernildo Val, onde na ocasião todos os refletores estavam ligados e funcionando normalmente, porém logo após a inauguração a fiação que iluminava a quadra sumiu e a quadra ficou sem iluminação.
O que nossa reportagem quer aqui não é colocar culpa nem em A ou em B, queremos é solucionar o problema, porém já tem 09 dias da nossa gestão municipal, onde o mesmo prometia em palanques que nos primeiros dias de gestão todos teriam um “choque de gestão” e até agora o que se ver não é isso.

Logo após nossa reportagem ter sido acionada pelos jovens, um outro blog ao ver a revolta dos jovens tentou deturpar as coisas e publicou um reportagem falando sobre  o caso, o que causou a revolta de muitos jovens que foram as redes sociais e fizeram duras criticas sobre a matéria politiqueira.
Nestes dois comentários  jovens tentam explicar que para eles não importa quem é o culpado se foi o ex-gestor ou o atual, o que importa é que o problema seja solucionado.
Já que a comunidade tem tantos “representantes”, porque um deles não busca logo tentar solucionar o problema junto ao gestor, que pode ser facilmente resolvido e não ficar nas redes sociais tentando colocar culpa no ex-gestor.
Neste outro comentário uma internauta fala sobre a facilidade de ser resolvido o problema. 

O que vimos hoje foram diversos jovens reivindicando, alguns foram até para as redes sociais e nos enviaram prints de comentários postados em redes sociais, onde pessoas ligadas ao atual gestor tentam de todas as formas tirar o “cavalinho da chuva” e ganhar mídia através do caso, que quem se prejudica são apenas os jovens que gostam de praticar esporte.
Neste comentário o jovem reivindica a iluminação da quadra e diz que para ele pouco importa o lado politico e sim ser resolvido o problema.

Imagens recebidas via WhatsApp

Nenhum comentário: