sábado, 7 de janeiro de 2017

Prefeito Júnior Percy parece não está nem um pouco preocupado com a cidade e animais começam a circular livremente pela cidade

Animais como jumentos, bois, vacas e porcos começaram a tomar de conta das ruas da zona urbana de Buriti dos Lopes. Vários internautas têm nos enviados imagens de flagrantes que são feitos em ruas e praças. A festa é grande com o descaso e proliferação de animais por toda a cidade. Uma cena que quase não era mais vista pelos buritienses, voltou nesse início de ano junto com a nova administração do Município. O tão falado “choque de gestão” que o novo prefeito Júnior Percy (PTB) havia anunciado não foi notado ainda pela população, o que temos visto até o momento é muita desorganização e a máquina pública parada.

O serviço de correição de animais antes existente, parece não ser prioridade para a nova gestão, vai e vem, populares flagram bichos pelas ruas, são várias as denúncias dando conta de animais convivendo livremente no meio da população da cidade sem que tenha havido até o momento uma intervenção do poder público municipal. ESTAMOS DE OLHO!




Fonte: Portal Boca do Povo

Nenhum comentário: